sexta-feira, 3 de julho de 2015

Boletim

BOLETIM INFORMATIVO DE AÇÕES DA EQUIPE GESTORA


* Levantamento de problemas do residencial como: problemas com a administradora, sistema de emergência, interfones, comunicação com a Megaville, problemas com a Baggio, porta da lixeira, carrinho de supermercado, problemas com os funcionários, falta de documentação, entre outros tantos problemas do prédio.

* Implantação de regras de convivência, regras para os funcionários, orientações de trabalho, planilhas de ponto, planilha de entrada e saída de carros, planilha de visitantes, planilha do carrinho de supermercado, planilha de encomendas (todas as planilhas servem de documentos para o residencial).

* Implantação da equipe gestora para participação e orientação ao sindico.

* Acompanhamento das prestadoras de serviço como bandeirantes, SAAE, Iveloz, gás, anglo elevadores para regularização, instalação e manutenção correta.

* Comunicação com a Megaville para reparos de apartamento e problemas em áreas comuns.

* Reparos e trocas de lâmpadas, sensores e cadeados.

* Economia de luz, exclusão de gastos desnecessários, soluções para porta da lixeira.

* Receber propostas de várias administradoras, portarias terceirizadas e sistemas de segurança, para se procurar a melhor proposta para o nosso prédio.

* Analisar com muito cuidado e especifidades das pastas de prestação de contas.

* Visitar as administradoras que tinham a melhor proposta para fazer uma analise mais criteriosa e pontual.

* Avaliar os funcionários e prestadores de serviço.

* Consertar o portão de acesso aos carros na garagem.

* Avaliar, cobrar e acompanhar mais de perto o trabalho da administradora Miller.

* Dispensar os serviços da portaria ineficiente.

* Economizar os gastos com produtos de limpeza.

* Intervir com problemas de relacionamento entre vizinhos.

* Estabelecer reuniões periódicas para esclarecimentos e acompanhamento da transição, decisões importantes sobre administradora e portaria, acompanhamento e parecer das pastas de prestação de contas.

* Conserto dos interfones sem nenhum custo.

* Realizar cotações diversas para forro do elevador, quadros de aviso, sistemas de segurança, lâmpadas led.

* Compras necessárias para documentação e sistema de emergência como atas, livro de ocorrências, baterias de incêndio, cadeados novos, quadros de aviso, correntes, produtos de limpeza, suporte de papel higiênico e tampa do vaso sanitário para portaria, água para os funcionários, aventais.

* Instalação do carrinho de supermercado em um lugar de fácil acesso.

* Lavagem de duas caixas de água com trabalho voluntário.

* Colocar letreiro no prédio com o nome do residencial.

* Melhorar a comunicação com os moradores e sindico.

* Conseguir e cumprir a negociação de câmeras da Iveloz, principalmente por que já não havia mais essa possibilidade.

* Negociar a instalação das câmeras sem custos adicionais.

* Contatar operadoras de tv, telefone e internet para ter mais opções.

* Construção de um blog para comunicação e orientação para os moradores.

Agradecemos o voluntariado de todos que colaboram com o Residencial Colinas.

“ Juntos, somos mais fortes!”

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