
Senhores
funcionários
Atribuições
para os porteiros
Atender a todos com gentileza e
cordialidade, lembrando “gentileza gera gentileza”
- Todos os carros quando parar na portaria pedir por gentileza que abaixe o vidro para ser identificado, verificar a placa de identificação do veículo, caso perceba algo suspeito comunicar imediatamente o sindico, equipe gestora ou a polícia dependendo do caso, sempre usar de bom senso
- No caso de táxi para compras, registrar na planilha de entrada e saída de carros a placa e colocar que é taxi, a hora de entrada e saída, morador e número do apartamento que estava acompanhando
- Quando pedirem a chave do carrinho de compras orientar que o mesmo está no almoxarifado no terceiro subsolo do lado direito do elevador, registrar na planilha de carrinho de supermercado morador, número de apartamento e horário em que pegou e devolveu a chave.
- Qualquer ocorrência, exemplo visitas de técnicos, corretores, entregas de grande porte (em que o entregador tem que entrar dentro do prédio) solicitar o RG, anotar no caderno de ocorrências dia, horário e apartamento ou localidade em que foi no prédio na saída destes devolver o RG e pedir para assinar a ocorrência
Exemplo de ocorrência:
|
Quando chegar
entregas escrever na planilha de entregas, dia em que chegou qual empresa,
morador e data de retirada
- · As chaves abaixo
relacionadas só podem ser entregues para os devidos técnicos (com
acompanhamento da Sônia, sindico ou equipe gestora), nenhum morador pode
retirar, apenas com a presença do sindico ou equipe gestora:
CHAVE DO CENTRO DE MEDIÇÃO (apenas a Bandeirante)CHAVE DO ELEVADOR DE EMERGÊNCIA
CHAVE DO ELEVADOR QUADRO DE COMANDO
CHAVE DO ELEVADOR DE ABERTURA DAS PORTAS
CHAVE DA BOMBA DE INCENDIO (quadro de luz)
CHAVE DA BATERIA DE LUZ DE EMERGÊNCIA
(apenas Bombeiro, técnico de manutenção ou seguradora)
- · Visitas: SEMPRE INTERFONAR CONFIRMANDO COM O MORADOR A AUTORIZAÇÃO PARA A ENTRADA, pedir por gentileza emprestar um RG antes de entrar no prédio, anotar na planilha de visitas, nome, RG, dia, horário e apartamento em que foi a visita, devolver o RG caso o visitante não possua o RG em mãos, pedir por gentileza que o morador acompanhe na entrada.
- · Sempre abrir o primeiro portão, atender e fazer as devidas solicitações, após fazer os registros abrir o segundo portão.
- Reclamações: Quando um morador interfonar reclamando de barulho, violações, quebras ou outros anotar no caderno de ocorrências dia, horário, nome do morador, número do apartamento e reclamação, interfonar para quem está cometendo a ocorrência e avisar. Mantendo a confidencialidade e cordialidade, anotar na mesma ocorrência se caso continuar e quantas vezes foi interfonado.
· Exemplo de
ocorrência
|
- · Na troca de porteiros, passar para o próximo todas as ocorrências para ciência dos mesmos
- · Todas as ocorrências e planilhas serão vistadas pelo sindico e equipe gestora um dia por semana.
- · Caso essas atribuições não sejam feitas corretamente cabe ao sindico e equipe getora advertência
“Juntos, somos mais fortes!”
Síndico e equipe gestora
Assinaturas
_________________________ __________________________
Informativo
_________________________ ___________________________
_________________________ ___________________________
__________________________ ___________________________
__________________________ ____________________________
0 comentários:
Postar um comentário